Captura de Tela 2021-02-27 às 14.40.06

Condomínio Vivendas: entenda por que o espaço é um dos mais cobiçados da cidade

Excelente localização e tamanho fazem o condomínio ser escolhas de muitas famílias na hora de mudar para Lagoa Santa

O segundo condomínio mais antigo de Lagoa Santa, o Parque Residencial Vivendas é um dos mais cobiçados da cidade. O primeiro motivo, de acordo com os moradores, é a localização. “Aqui eu estou a poucos metros de excelentes supermercados, padarias, centro comercial, pontos turísticos.. E ainda assim tenho o silêncio e a paz que são características desse lugar!”, conta o morador Raul von Randow, empresário que mora no residencial há 17 anos. 

A área verde e preservada do parque também despertam a atenção. Cercado pela mata verde do bioma Cerrado, os moradores tem ainda uma gruta dentro do condomínio e uma igrejinha super charmosa. Pelas ruas do Vivendas, é possível observar crianças brincando, adultos se exercitando e animais domésticos passeando! 

Ter uma casa no residencial pode ser um grande desafio! Com cerca de 200 lotes, o espaço é pequeno se comparado à outros condomínios da cidade. Os poucos lotes e casas a venda tem um valor compatível com a escassez dos imóveis por lá. Quem já garantiu o seu, anos atrás, não abre mão e isso torna a busca ainda mais complexa. 

No site da Liv são três opções disponíveis pra quem quer chamar o condomínio de lar. Clique aqui e veja mais! Fale com nossa equipe de especialistas e encontre a casa perfeita pra você e sua família! 

Paixão à primeira vista

Samira Jorge, artesã ceramista, rodou o mundo inteiro e escolheu o Vivendas para sossegar. Ao som do canto dos pássaros, ela encontra a inspiração perfeita para executar seus trabalhos. “Eu já me sentia privilegiada por morar nesse paraíso! Com a chegada da pandemia, quando tudo se resumiu a ficar em casa, eu senti ainda mais! É muito gratificante poder morar aqui!”, conta. 

No início da história do condomínio, assim como boa parte dos outros da cidade, o espaço era refúgio dos belo-horizontinos aos finais de semana. Hoje, mesmo quem precisa ir à capital diariamente a trabalho, prefere voltar à Lagoa Santa e desfrutar do conforto da área. 

Quer conhecer melhor o Vivendas? Clique aqui e assista à um vídeo exclusivo que preparamos pra você! 

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba conteúdo em primeira mão!

Siga a gente!